segunda-feira, 26 de novembro de 2012

vazio

Hoje sinto a tua falta como num outro dia não senti. Dou por mim a vaguear. Entre planos e devaneios. Entre sonhos e pesadelos. A tua ausência começa a parecer-se como um sentimento que não acaba. Revejo as palavras outra e outra vez. Parecem-me todas saídas de um filme barato. Ou quem sabe de um livro perdido lá por casa. Palavras que não sentes. Antigamente olhavas para o pé direito antes de movimentares o esquerdo. Hoje não queres saber para que lado vais. Desde que isso implique a marcação de postura. Tornou-se o demarcar de um espaço do qual pouco conheço. Irónico.  Conheceste todos os meus passos. Ou quem sabe aqueles que quis mostrar. Percebeste-me tão bem. Mas foi apenas o que dei de mim. Contudo esse não foi nem será o meu verdadeiro eu. Porque a falta que me fazes não será a falta que um dia te fiz. E amanhã o vazio será apenas meu. Porque tu terás só o teu.

v'ideias

Sem comentários: